sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Post Protesto - Motivos do Brasil ser o que é

“… SÃO PAULO - Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo velório e 10 mil acompanharam o enterro da adolescente Eloá Cristina Pimentel da Silva, 15 anos, nesta terça-feira… “

“…Milhares de populares manifestam contra os pais de Isabella Nardoni…”

Porra, vão procurar emprego bando de fdp ociosos!

O mundo esfarelando, a economia afundando e esse bando de desempregado, aposentado e vagabundo fazendo barulho por causa de uma, das 3942 tragédias que acontem por dia no Brasil.Nojo deste país.

E outra, vejam este post, pra mim é perfeito. Pergunto-lhes, caros usuários, a culpada-mor dessa história toda é a mãe, que deixou uma menina de 12 anos namorar um cara de 20.

Podem não gostar, mas concordo totalmente e tô ajudando a divulgar!

Um comentário:

Sabrina Sanfelice disse...

Por um lado parece que caminhamos para uma das maiores evoluções tecnológicas e científicas possível. Por outro, o caos se instala na nossa frente.

Enquanto Eloá morre e mostra, "ao mesmo tempo que esconde", a desestrutura familiar/social de nosso País, emissoras ganham pontos no ibope e milhões em seus cofres, criancinhas são jogadas pela janela e, de quebra um novo perfil é criado no orkut - o País das Maravilhas - onde todo mundo é lindo, perfeito e bonzinho.

Quer mais hipocrisia? Então sente e chore durante duas horas na frente do televisor pela morte de alguém que você, certamente, ajuda a matar todos os dias.