terça-feira, 28 de outubro de 2008

Alegrem-se garotas, o vibrador da Hello Kitty voltou!!!!!

Tudo começou em 1997 quando a Genyo Co. conseguiu a licença para produzir uma série de produtos diferentes da Hello Kitty. Entre os vários produtos criados, um dos aprovados foi o Massageador de Ombros da Hello Kitty. O aparelho foi distribuído então em lojas de presentes, cadeias de restaurantes e outras lojas de bugigangas onde era vendido inicialmente como a sua descrição oficial.

Não demorou muito para que as pessoas começassem a usá-lo para massagear outras áreas do corpo além dos ombros e o massageador começou a aparecer em cinemas pornô. Logo logo estava sendo vendido em sexy shops e foi quando as vendas decolaram. Eventualmente o massageador se transformou em um brinquedo sexual internacionalmente requisitado.

Quando a Sanrio (empresa criadora da personagem) descobriu que o massageador de ombros estava sendo vendido como um vibrador, declarou estar enojada pois tanto seu nome quanto o da Hello Kitty estavam no brinquedo. A empresa imediatamente contactou a Genyo Co. e pediu para que parassem a produção. Só que a essa altura, o Hello Kitty Vibrator já havia ganhado o status de cult, vendia como água e a Genyo Co. não parecia ter a menor intenção de descontinuar um produto tão rentável.

Depois de muita briga na justiça e graça a problemas legais, A Sanrio conseguiu anular o contrato de licenciamento com a Genyo Co. e o produto saiu das prateleiras… indo parar no Ebay, claro, por 100 dólares por unidade.

Sabe-se lá porque a tia Sanrio não está mais tão enojada e agora o “MASSAGEADOR DE OMBROS” voltou a ser comercializado por ela! Sim! Você consegue encomendar um por pouco mais de 10 dólares na Sanrio Japanese online store (em japonês).

Em várias cores

Você encontra na cor rosa, preta, lavanda e vermelha.

Fonte: Nightripping

Nenhum comentário: