sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Novas fotos da peituda Sheyla Hersey, após a última operação

A nossa brasileira doida ataca novamente. Sheila Almeida, ou melhor Sheyla Hersey (nome artístico) que procurava o título dos maiores seios do mundo parece que conseguiu. Quer dizer, ela já tem os maiores, mas é necessário esperar um tempo para alguém que também tenha os peitos tão grandes se manifestar. Mas o título é certo, não há ninguém com mais de 5,5 litros.
Quem achava que antes estavam grandes e ver agora, constatará que são absurdamente desproporcionais para uma pessoa com todas suas faculdades normais. Também pudera, são nada mais que 13 quilogramas em CADA LADO. Sim, no total são 26 quilos só de peitos.
Toda essa brincadeira tem altos preços a pagar, não sendo somente dinheiro, mas também a saúde. Ela só voltou ao Brasil para fazer esta cirurgia porque a solução salina, líquido que enche a prótese, vazou, deixando uma mama maior que a outra; para não correr maiores riscos, teve de fazer a viagem às pressas para as terras tupiniquins para "ajeitar" e aproveitou para o feito de ser a mulher mais peituda do mundo.
No outro artigo que fiz sobre ela havia falado que deve ter sérios problemas psicológicos, e ontem enquanto via uma reportagem na televisão constatei que isso pode ser verdade. Sheyla já fez 32 intervenções cirúrgicas, sendo as mais recentes uma lipoaspiração nos membros inferiores (pernas) e a implantação de mais 1,5 litros em cada lado dos seios. Nas próprias palavras dela, como é o corpo que almeja:

Eu gosto assim, perninhas de japonesa (fininhas), sem bumbum e peitos grandões; ao melhor estilo americana.
Ou seja, ela detesta a origem brasileira! Não é a toa que vem ao Brasil apenas a passeio e também ganhar uns trocadinhos de cachês.
Agora "a peituda Sheyla Hersey" não pode ter trabalhos nem vida normais. Limitações, essa é a palavra pra descrever o seu dia-a-dia. Acho que a coisa pior para os obesos, é não poder ver os seus pés e essa peituda procurou isso. Cruzar os braços? Nunca mais. E dormir de bruços, piorou. Opps, um erro, ela dorme de barriga para baixo e explicou como o faz:
Eu fiz cortei duas bolas no colchão. Sim cortei o colchão para poder encaixar os peitos e dormir mais tranqüila!
Quando questionada sobre o que seu marido fala sobre os peitos tão grandes, fala na lata:
Ele não sabe ainda que coloquei mais esses 1,5 litros. Não sabe também que cortei o cabelo! Vim para o Brasil sozinha e fiz tudo isso, porque se fosse perguntar a ele o que acharia, é óbvio que não ia deixar eu fazer isso.
Uma coisa que achei engraçado é que Sheyla Hersey andou pelas ruas de São Paulo para ver a reação das pessoas perante seus peitos enormes. Eu sou homem e gosto de seios, lógico; mas não igual aos dela. Eles não tem um molejo igual aos naturais, ficam sempre duros e retos para frente, e os mamilos? Aparentemente não existem mais. Por isso não entendo como os babacas nas ruas podem achar uma coisa desproporcional como essa bonita, maravilhosa.
Em um primeiro momento, pode até provocar tesão, mas na hora "do vamos ver" não se pode usá-los como os naturais. Segurá-los não há como, a não ser que suas mãos sejam gigantes, apertá-los... (não estou falando para esmagar, mas se você não é mais 'criança' sabe o que falo) never, nunquinha, porque pode desalojar as próteses. Por essas e outras que reafirmo, não entendo como alguns homens podem achar bonitos de fato.
E você, o que acha dos peitos enormes de Sheyla Hersey? Mulher, você colocaria próteses desse tamanho? Homem, para você o que representa uns peitos tão grandes? É para apenas alguns minutos ou para a vida toda? Se sua esposa/namorada quisesse colocar um assim, você deixaria? Quero ver as opiniões nos comentários!
Agora veja outras imagens dos seios enormes, retiradas do seu site oficial. Em breve: Vídeo da peituda Sheyla Hersey, durante entrevista para um programa de televisão.

Clique nas imagens para ampliar em uma nova janela

Sheyla HerseySheyla HerseySheyla HerseySheyla HerseySheyla HerseySheyla HerseySheyla HerseySheyla Hersey
Postaçooooo do Blog do Xavier

4 comentários:

Sabrina Sanfelice disse...

Respondendo ao questionamento do blog: não, de jeito nenhum.

Acredito que estar bem com o próprio corpo é fundamental e utilizar recursos técnicos e artificiais para isso é normal. Mas daí a querer normalizar bizarrices já é demais.

Daqui a pouco estaremos "comendo" criancinhas e achando lindo também. Me poupe! Uma coisa dessas é para quem já ultrapassou há tempos os limites de uma mente sã.

Freud explica! rs

Béa Pedrosa disse...

Meu, na boa. Nojento! Jamais me submeteria a essa loucura. Se quiser fazer uns ajustes, não condeno ninguém. Mas chegar nesse ponto, é coisa de maluco.

Sem contar que o maridão não deve conseguir se divertir, porque cá entre nós, sem condições!

Cheguei aqui através da nossa amiga aí em cima, a Sabrina. E já gostei! Voltarei mais vezes!

Anônimo disse...

E a rival dela a Sabrina Sabrok chegou a desafiar a tal sheila por um amassa seios vai voar silicone pra todo lado

André disse...

Meu caro colega, vc poderia ter me poupado de ver essa aberração. Mulher siliconada, seja qual for o tamanho do peito, me dá ânsia de vômito. Imagina ver os peitos dessa mulher. Na verdade são duas bolas.

Mulher precisa ter o corpo natural, seios naturais. Se eu gostasse de artificial, compraria uma boneca no sex shop.