sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E você? Aguenta?????

Há uns dias atrás, acho que vi alguém falando no Twitter sobre o site Você Aguenta. Como não sabia do que se tratava, resolvi seguir o link e me deparo com a página do Dexter, um Serial Killer de Serial Killers que tenta levar a vida como um carinha normal.
Não está entendendo o que isso tem a ver com o título nem com a imagem acima com o número 60? Nessa página, você faz um teste para ver o quanto gosta de sangue, ou não! São alguns testes básicos que mostra-te o teu nível de matador. Conforme o teste, eu tirei 60, ou seja, adoro sangue e não ligo para o sofrimento alheio. Confesso que fiquei surpreso com esse resultado. Achei que iria tirar o prêmio de banana do ano!
Apenas uma coisa não consegui ver, uma cirurgia, para mim foi demais, e ainda em uma parte do corpo que não me vejo sem.
Já aviso, se você possui um estômago muito fraco, pode ser que se impressione demais com algumas imagens e até passe mal, por isso resolvi colocar mais algumas imagens do site como prevenção:
O que está esperando, vá agora e veja se é necessário te prender em uma jaula, tamanho seu gosto por sangue.
Tirei do excelente Blog do Xavier.

Nenhum comentário: