quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Kimbo perde feio

Você se lembra do Kimbo? Aquele cara gigante, com cara de mau (muito mau) que costumava derrotar um monte de gente em lutas de rua. Caso você não conheça veja algumas lutas dele:

Eu sempre me perguntei como seria se ele lutasse contra profissionais, pois os seus adversários não apresentam muita técnica e geralmente estão com mais medo dele do que qualquer outra coisa. Mas devo concordar que o cara dá medo.

Ontem aconteceu o CBS\EliteXC, um campeonato com diversas lutas de vale tudo, entre elas estava o tão esperado confronto entre Ken Shamrock e Kimbo Slice. Para quem não acompanha este mundo Shamrock é um lutador que ganhou diversos torneios (entre eles o UFC) e é muito famoso nos EUA. Infelizmente ele se cortou em uma cabeçada durante o aquecimento, momentos antes da luta. Mesmo se dizendo apto para lutar a organização não permitiu que ele lutasse.

Foi então que entrou o substituto de última hora Seth Petruzelli, um lutador menos conhecido que estava na lista de espera. Incrivelmente ele ganhou a luta por causa de um vacilo de Kimbo, foi realmente impressionante. Confira abaixo:

Isso me lembrou muito quando um zé ruela chamado Buster Douglas ganhou o mundialmente famoso Mike Tyson (clique aqui para assistir o último round da luta). As vezes as coisas são surpreendentes no mundo das lutas.

Kimbo na verdade tinha até ganho mais minha simpatia durante as entrevistas para a luta de ontem, quando ele se mostrou uma pessoa normal, que gosta de ser um gladiador moderno, mas que também tenta ser um bom pai e um bom noivo. Impressionante como as aparências enganam. Confira a entrevista abaixo:


Lá do Pipoca de bits

Nenhum comentário: