quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pode queimar em paz, Amy... Tô noutra...


Lá no começo de maio falei que a Amy já era... Me condenaram pra caray, ouvi (e li) o que devia e o que não devia de meus leitores. Ah muito, meus queridos, deixei de acreditar no Rehab dessa mina. Crack não tem jeito, mesmo sendo trilionário. Não ponho mais um tostão em CDs ou DVDs ou qualquer coisa que saiba que vá render umas libras pra essa drogadinha. Não vou ajudar a pinta a se matar.
Claro que, com essa minha decisão, fiquei carente do grande estilo da Amy... Agora, porém, meus problemas acabaram. Em 16/09 foi lançado o álbum "The way I see it", de um cara que ainda vai dar MUITOOOOOOOOOO mais o que falar do que sua concorrente, até porque o cara tem o timbre maravilhoso que só foi destinado aos herdeiros negros do verdadeiro soul de raiz. O nome do garoto é Raphael Saadiq. Grave bem: RA-PHA-EL SA-A-DIQ. Ouve aeh:



Gostou? Agora vê o negãozinho ao vivo:



Tá sentindo falta da Amy ainda???????????

Um comentário:

Sabrina Sanfelice disse...

Cara. Desculpe, até sei que um dos comentários sobre a "falta" da Amy foi meu...

..mas, convenhamos, o cara é bom, é ótimo, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Ele é bom. Ela é boa. Ele é normal. Ela é uma estúpida drogada.

Mas, Amy é Amy... tb não compro CD ou DVD, mas MP3 do "mercadão" ainda tá valendo. rs