segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Será que ela tá a fim de mim?

Dilema pra todo mundo: saber se a pessoa que está ali do outro lado da mesa conversando com você, no seu primeiro ou sei lá, segundo encontro está de fato a fim de você, do tipo louca por um beijo no fatídico, prestes a acontecer até logo de vocês, sabe como? Pois então, não há nada que possa de fato indicar com certeza absoluta o que se passa com a gata em questão, mas há algumas dicas que você pode prestar atenção no encontro para ter uma leve ou até boa noção se o tal beijo é algo tão esperado por ela como é por você. Assumindo que você esteja mesmo interessado nela, né?

Pois então, dica number one: preste atenção no que ela está falando e escute. Nada melhor do que ouvir mais e falar menos nestas ocasiões. Não que você não possa abrir a boca… é claro que pode e deve, mas ouvir o que a pessoa à sua frente tem a dizer ao invés de metralhar informação e pior, ficar se gabando das suas supostas qualidades e achievements in life, lhe dará uma melhor percepção da pessoa em questão.

Dica number two: Preste atenção na linguagem corporal dela. E não, engraçadinho, não estou falando sobre o remelexo de ninguém, não, mas sim do que a postura e gestos dela estão dizendo sobre ela e o momento com você. Por exemplo, uma seria ter ou não os olhos/pupilas dilatados, mais abertos e brilhantes quando você ou ela estiverem falando. Se sim, pontos pra você, pois este é um sinal de atração. Outro sinal é quando ela se inclina na sua direção para lhe ouvir melhor e parece estar absorvida por tudo o que você está falando.

Dica number three: ela está olhando toda hora para o relógio? Se estiver eu posso garantir que ela NÃO está contando os minutos pra o tal momento do até mais regado ao primeiro beijo de vocês, mas sim para um bye-bye definitivo. E já que falei em olhar para o relógio… olhar para os lados também não é lá um bom sinal, parceiro. Aliás, é sinal de uma busca desesperada para escapar dali ligeirinho, isso sim.

Outras dicas que indicariam que ela está sim a fim de você seriam: passar a noite meio que “fixada” em você, sabe como? Brincar com o cabelo e passar a língua nos lábios antes de se aproximar ou se inclinar pra falar com você também é sinal de atração, já que ela está criando dentro dela um certo sexual mood em relação a você.

E se atente também para as seguintes dicas: se ela vai colocar a mão em cima da mesa enquanto olha ou toca a sua, tocar o seu ombro ou alguma outra parte meio que casualmente do seu corpo, ou então, se ela vai tocar no seu próprio rosto ou pernas meio que desejosa que fosse você a tocá-la.

E não, não fui eu quem inventou estas dicas e sim o cara dos relacionamentos lá do Yahoo Personals.

Agora, se quiser uma minha… preste atenção no tamanho ou sinceridade do sorriso dela. Nada diz mais que ela está tendo a great time e espera por mais do que um belo sorriso e sincero estampado no rosto.

Ah, ela não sorriu a noite toda? Aliás, você nem sabe se ela tem dentes ou não? Ou então, deu um daqueles sorrisos meia-boca, literalmente? Então, parceiro, duvido muito que algum beijo vá rolar nessa noite . Ou em qualquer outra!

Pelo menos, não com ela.

Dica Homens Modernos

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a foto!