quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Antes de fazer as compras para a ceia de natal consulte o "CEIA CALCULATOR"


Essa dica é do nosso leitor, o Flávio:

"Sérgio, vai aeh uma ferramenta muito boa, ajuda a organizar a Ceia de Natal sem desperdício, calculando a quantidade de comida e bebida para todos os convidados da "Noite Feliz" em família ou com os amigos.

Na planilha, o usuário deve colocar a quantidade de convidados, separando nas categorias Homem, Mulher e criança. Depois clicar na planilha Ceia e escolher o que vai oferecer na Ceia de Natal. São várias opções de pratos tradicionais nas festas de fim de ano, como peru, chester, tender, bacalhau, pernil, rabanada, panetone, nozes, castanhas e muito mais.
Com isso preenchido, o "Ceia Calculator" vai informar quanto de cada ingrediente o usuário terá de comprar para não deixar faltar comida para os seus convidado. E, se quiser, ainda é possível incluir o preço unitário de cada ingrediente para saber quanto a festança vai custar." Detalhe: se liguem que a planilha tem 2 páginas. Na primeira você enumera os candidatos e na segunda consulta a lista para o super.

Testei e funcionou mesmo! Um pequeno "bug" (que, pra mim, levei na boa: A Champagne tá disparando na quantidade, hehehehe).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sérgio, tudo bem?

Muito obrigada por ter falado da Ceia Calculator e ao Flávio por ter te enviado a dica. Já corrigimos o bug da quantidade de bebidas. Qualquer coisa, baixe o aplicativo novamente e veja se ele funciona, ok?

Beijos e feliz Ano Novo,
Bárbara Franzin
http://www.ocio2007.com.br