quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Seios: olhe mais pra eles


Você é homem, passou dos 40, vai ao médico para um check-up e ao invés dos costumeiros conselhos, o Dr. vem com essa: “- Olhe mais para peitos”. Você acha que ouviu errado e pergunta “Como?”. E o médico repete: “Peitos, daqueles bem grandes, bonitos. Olhe pra eles”.
Parece brincadeira, mas lendo o Blog 30 & Alguns, da Veridiana, me deparei com a pesquisa científica, 10 Minutes Of Staring at Boobs Daily Prolongs Man’s Life by 5 Years, publicada no New England Journal of Medicine, que afirma que olhar diariamente durante 10 minutos para seios grandes, equivale a 30 minutos de aeróbica.
A pesquisa foi feita na Alemanha, onde durante 5 anos, 100 homens olharam diariamente para peitos grandes e 100 homens fizeram o favor de não olhar pra nenhum (como os pesquisadores sabem que eles não olharam, eu não sei). Comparando os dois grupos, o que olhou apresentou pressão sanguínea mais baixa, batimentos cardíacos mais lentos e diminuição do risco de entupimento das artérias. Isso porque a excitação sexual faz o coração bater mais rápido e melhora a circulação sangüinea, podendo aumentar em até 5 anos a vida de um homem.
Puxa, 5 anos de pesquisas, para concluir que a excitação faz o coração bater mais rápido? E qual seria o efeito de homens olhando para bundas, a preferência nacional? E pegando em tudo, então? Sem contar que as mulheres foram excluídas das pesquisas. Nós vamos olhar pra que? Sapatos?
Portanto, rapazes, independente desta pesquisa ganhar o prêmio Nobel ou o IgNobel, a partir de hoje, olhar para peitos, seja lá de quem for, faz bem pra saúde. Ou pelo menos, é uma ótima desculpa pra você dar na sua casa.
Fonte Update or Die

Nenhum comentário: