quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fringe, a Nova Série do Criador de Lost!


Enquanto continua com as filmagens do novo Jornada nas Estrelas, J.J. Abrams cuida também de sua nova série, Fringe, a principal aposta da Fox para a temporada 2008-2009

Fringe começa com um episódio-piloto de duas horas. O início se parece muito com os primeiros minutos de Lost. Temos um avião com problemas, voando numa tempestade, e somos apresentados a alguns personagens dentro dele. Mas o problema é muito pior que o dos sobreviventes do Oceanic 815.

O vôo 627 de Hamburgo a Boston será o estopim da primeira investigação que veremos dos agentes do FBI Olivia Warren e John Scott. A cena que apresenta os dois se passa num motel, e eles não estão ali para investigar um crime.

Não demora, porém, para que Olivia desponte como a personagem principal da série. Nas costas dela, estará a responsabilidade de desvendar o mistério do vôo. Essa obsessão a levará até o Iraque e de volta aos Estados Unidos, onde ela terá a ajuda de um cientista maluco e se envolverá na Fringe Science, uma ciencia que estuda "as fronteiras da possibilidade e além". Isso significa que controle da mente, teletransporte, projeção astral, invisibilidade, mutações genéticas e reanimações estarão em pauta no seriado.

O episódio-piloto, que alterna ação, tensão e humor, já tem uma alta dose desses assuntos. Temos um personagem misterioso, armas químicas inusitadas, uma empresa secreta, uma possível conspiração, um laboratório excêntrico, telepatia induzida por LSD, uma vaca chamada Gene e robótica avançada.

A atriz australiana Anna Torv viverá a agente Olivia Warren. John Noble será o cientista Dr. Walter Bishop e Joshua Jackson, será Peter, o filho do cientista. Mark Valley interpretará o agente John Scott, Blair Brown será a executiva da Prometeus Nina Cord e Jasika Nicole viverá a assistente federal Astrid.
Do Sempre ON

Nenhum comentário: