quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fiat 500 Abarth


A Fiat mostrou sua marca Abarth rejuvenescida no Salão de Genebra em 2007, revelando o Grande Punto Abarth S2000 Racer Concept. Logo em seguida, foi a vez do Punto Abarth SS. Agora, por meio desta imagem oficial, conhecemos o Fiat 500 Abarth.

O hatchback será apresentado no Salão de Genebra, junto com uma nova versão do Punto Abarth. Com bodykit composto por entradas de ar maiores, saias laterais, aerofólio, adesivos exclusivos e novas rodas de liga leve, o carro terá interior esportivo com bancos no estilo de competição, pedais de aço escovado e acabamento em couro.

O 500 Abarth será equipado com o motor a gasolina turbocharged T-Jet, que desenvolve 135 cv. Um novo modelo "SS" com propulsor de 160 cv deve ser lançado em novembro.

Todos os modelos Abarth vão se beneficiar de um pacote de desempenho mais aprimorado, com rodas mais largas e suspensão mais rígida para melhorar a dinâmica. Um novo sistema de controle de tração, que equilibra o torque entre as rodas dianteiras e traseiras, também será disponibilizado.
Lá do Sempre ON

Nenhum comentário: