quinta-feira, 15 de maio de 2008

vício

Palavras sábias de um site bem legal:

tem gente que escreve só bebendo vinho.
tem gente que escreve só quando está em férias.
e quase todos só quando sobra um tempo.

eu só chego em casa quando eu escrevo.
várias vezes eu deixo o meu exercício físico de lado para piorar a dor nas minhas costas com a minha má postura ao escrever.
eu deixo a louça transbordar a pia para lavar o meu dia no verbo.
eu deixo a roupa pendurada três dias, para nenhuma palavra amarrotar.
eu só não abandono os meus empregos para escrever porque as crianças sabem tudo que a gente esquece e porque sem dinheiro a gente esquece de si mesmo.

tem gente que não sabe como começar e eu não sei parar.

tem gente que não tem inspiração e eu asfixio sem a possibilidade de uma entrelinha.

tomara que eu não me contente em escrever a vida que eu deveria viver.

Nenhum comentário: