quinta-feira, 29 de maio de 2008

Os chatos do messenger


Quantas pessoas bloqueadas você tem no seu messenger? Quantas delas você bloqueou por serem mega chatas e inconvenientes? Será que muita gente te bloqueou?

Calma, não precisa enlouquecer pensando nessas perguntas sem resposta, nem entrar naqueles sites malucos que trocam teu nick. A gente vai te ajudar a ser a pessoa mais bacana da lista dos seus amigos, todo mundo vai querer te adicionar e bater um papinho. Basta NÃO fazer algumas coisinhas.

Chamar atenção

Tem coisa mais chata do que sua tela tremendo sem parar? Daí você abre a janela do infeliz que chamou sua atenção e ele não diz nada de importante, só queria saber se você ainda estava lá. Aaaaaaah, que vontade de bater na pessoa, ? Chamar atenção só em momentos de extrema necessidade, tipo quando seu time fez um gol no time da pessoa, ai vale!

Entrar várias vezes

De repente você olha pro computador e tem a mesma janela milhares de vezes. O mané não tem o que fazer e ficou entrando e saindo sem parar, só pra todo mundo notar que ele chegou. Isso é tipo chegar numa festa e gritar “olha pra miiiim”. Não dá, ?

Emoticon

Pra começar, emoticon é coisa de menina. E outra, você não quer fazer uma frase cheia de carinhas e coisinhas frescas, quer? Nomear os emoticons com aspas, números e símbolos é a melhor coisa a fazer. E não é qualquer imagem que merece ser salva, se for aquela mina gostosa, beleza, mas um baratinho amarelo com cara de bobo...não dá pra perder tempo!

Papo de elevador

- Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Tudo e você?
- Também.

E ai rola aquela palha tipo de filme de faroeste, saca?
Se não tem assunto, nem se dá o trabalho de abrir a janela da pessoa. Chatão, ?

Convite pra webcam

Você quer, porque quer ligar a câmera pra mina que você ta pegando. Daí fica mandando um monte de convites, que ela não aceita. Ao invés de pensar “pode ser melhor parar”, o que você faz? Manda mais convites. A hora que ela te mandar um convite pro inferno, não reclama. E se a mãe dela estivesse ao lado? Quer a sogrona te vendo também, é?

Falar besteira

A pessoa chega no messenger e já manda a mensagem:

- Noooooossa, você tava beeeem louco ontem, hein!

A mensagem chega no seu computador bem no momento que sua namorada, que achou que você estivesse doente, ta dando uma olhadinha nos e-mails. Resultado: fim da amizade. E do namoro. Antes de mandar mensagens desse tipo, ou sobre coisas que não devem ser comentadas, pergunta de a barra tá limpa, ?
Dicas do caralho d´Os Cuecas

3 comentários:

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUL *-*
DEMAAIS, AMEI³ ♥
caara, tem cada chaato no msn, DEUSMELIVREE. bjs ;*

Anônimo disse...

Ahhhque péssimo post!
fala serio...
vai arrumar uma coisa pra fazer mané"!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaah cara que mássiiiiimo....eu riiii um mooonte aquii.....meu mt shooow isso.....e é tudo vdd isso aii....puts tm cada um aquii que pelo amor...manda cada coisa sem noção...tipo sem nada pra falar sabe....fica naquele papo de elevador...aff rsrsrsrsrs bju