domingo, 11 de maio de 2008

Essa moça? Feita no computador

Nem eu acreditei. E olha que sou crédulo por natureza. Mas, quando vi a imagem em uma lista de computação gráfica a primeira coisa que eu pensei foi: Moleza, essa eu também faço! Tiro uma foto de alguma moça bonita e posto aqui dizendo que fiz com algum programa de modelagem 3D. E fui ler coisas mais interessantes.

Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, coçando. Coçando! Até que não suportei mais e fui procurar o artista, seu trabalho. Alguma coisa! E achei.

Começando novamente: Essa ai é a imagem que eu vi.

Essa é uma versão digital da artista coreana Song Hye Kyo. Criada em 3D por Max Edwin Wahyudi e você pode se deliciar com imagens do making off dessa beldade aqui. Ou pode dar uma olhada nessa Ingrid Bergman.
Lá do De Pijama

Nenhum comentário: