terça-feira, 6 de maio de 2008

Sabe rezar??????

Então começa...:
Essa realmente vai aborrecer os puristas da cena. A Sandy, mais conhecida como a cantora mais famosa do Brasil, a irmã do Junior etc acaba de gravar sua estréia na música eletrônica.

Ela é vocalista convidada de uma das faixas de Humanized, álbum de estréia do Crossover Live, projeto do DJ Julio Torres, residente do D-Edge, com o violinista Amon Lima.

"A história é bem simples", contou Julio por email. "A ideia era gravar o Rogerio Flausino para a faixa 'Because I Love You', que está no álbum. Fomos para o estúdio da familia Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação e acabou adorando uma das faixas que escutou, a 'Scandal'. Daí ela disse que tinha uma idéia e comecou escrever com o namorado Lucas Lima..."

"Trinta minutos depois, com a letra pronta, gravamos! Aí foi trazer pra São Paulo e finalizar aqui..." O resultado é um electro-prog bem pop e radiofônico que dá para ouvir aí embaixo. Julio faz questão de frisar a espontaneidade da coisa toda: "Tudo rolou muito por acaso, por vontade dela."

Dá uma olhada na obra:


O álbum do Crossover Live sai no começo de junho. Nos créditos, Sandy aparecerá como "Miss S".

Vou me mudar pro Haiti...

Quentinha do Rraull

Nenhum comentário: