quinta-feira, 24 de julho de 2008

Você é pai ou mãe de que signo?

Tá, todo mundo, a essas alturas do campeonato sabe que vou ser pai no final do ano... Por causa disso já abri aeh do lado uns links relacionados a isso e acabo achando news que até algum tempo atrás me passariam despercebidas. Uma delas vem do Terra, que define as características de cada pai (ou mãe) a partir de seu próprio signo. As minhas são essas aqui:



"É o pai mais moderno do zodíaco. Não abre mão de sua liberdade, mas está disposto a ouvir e ajudar. Adora o que é moderno, seja intelectual ou científico. O mundo mental é o lugar de maior conforto, por isso se dá melhor com filhos crescidos. Aventureiro, inteligente e inovador, é um pai que todo adolescente gosta de ter. Presentes: roupas exóticas, chapéus, óculos de sol, livros e DVDs, viagens, celulares e notebooks de última geração."

Eu, agora, fiquei bobão...
Curtiu? Então vai lá e confere teu perfil!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que ir até o Terra? Se um dia isso vier a acontecer, o meu perfil já tá aí.