quinta-feira, 24 de julho de 2008

Reality Show americano mostrará saga de brasileira que tentará obter os maiores seios do mundo

Você já viu uma mulher com oito litros de silicone em cada seio? Não, eu não digitei errado! São oito litros mesmo! Bom, se não viu, terá agora uma grande oportunidade. A modelo brasileira Sheyla Hershey já se prepara para começar a gravar um reality show para a emissora americana CBS, onde mostrará sua saga até conquistar os maiores seios artificiais do mundo.

Sheyla, que hoje tem 2.200 ml em cada seio, afirmou que seu grande sonho é entrar para o Guinness, e para isso está disposta a enfrentar uma maratona de cirurgias plásticas. Segundo ela, a primeira colocará 3.500 ml em cada seio, tornando-a a mulher mais turbinada da América Latina, e as demais - até completarem oito litros, em 2009 - serão feitas gradativamente.

Achou loucura? Sheyla já está acostumada. Ela comentou que recebe uma variedade de e-mails de mulheres criticando-a e que, quando sai na rua, as pessoas riem dela, achando-a feia. Mas ela disse que não se deixa abater e manda: "E daí, é um gosto meu e as pessoas têm que aceitar!"

Para suportar o peso dos enormes seios, Sheyla tem o acompanhamento de um fisioterapeuta que lhe auxilia com uma série de exercícios diários.

O reality estréia em setembro e deve ser transmitido aqui no Brasil pela RedeTV. É aguardar para ver o resultado.

Notinha do Buteco da Net

Nenhum comentário: