domingo, 25 de novembro de 2007

Max Haus

Já a algum tempo as montadoras nos possibilitam montar carros de acordo com nosso gosto em seus espaços virtuais. Só agora, porém, é possível montarmos apartamentos do jeito que quisermos.
Entrou no ar este mês o site da MaxHaus, que se revela um novo projeto arquitetônico que irá mudar a forma com que as pessoas moram nos dias de hoje através de um simples conceito que já se faz existente no exterior, o da Arquitetura Aberta™, onde você compra um apartamento com 70m² praticamente em branco, para montar como quiser. Isso mesmo, o apartamento vem com uma cozinha e um banheiro e o resto da área livre para você colocar móveis, divisões ou acessórios do jeito que você quiser, fazendo da sua casa a sua cara, algo único e customizado com seu estilo.

No site o que temos é uma pequena demonstação de como é esse novo estilo de apartamento, com direito a tour virtual, que conta com o modelo Basic, sem nada, e o Tunado, criado por arquitetos. E ainda existe, ao melhor estilo The Sims[bb], o MaxHaus Virtual (imagem acima), onde você pode ambientar seu apartamento como bem entender, colocando paredes, sofás, mesas, aparelhos eletrônicos, camas, ou seja, tudo o que gostar. E uma das coisas mais legais é que você pode, ao criar seu usuário e seu apartamento, gravá-lo em um andar para ser visto e comentado pelos demais users do site.

O conceito é bem interessante e deve começar a ser vendido em breve, com localizações já definidas: Alphavile, Vila Leopoldina, Morumbi, Mooca, Jd. Anália Franco, Chác. Sto Antônio e Sto Amaro, todos bairros da grande São Paulo.
Dica Direto do Forno

Nenhum comentário: