domingo, 18 de novembro de 2007

Compras só pra quem pode


Aparentemente não há limites para os consumidores com imensurável desejo de exclusividade. A partir disto a marca Claseo saiu na frente e transformou esta tendência num convite. Ela abriu o que anuncia ser a primeira loja de vestuário acessível somente a poucos mortais que tenham o privilégio de terem sido convidados. A cada membro do Claseo é dado um número limitado de convites para compartilhar com os amigos, que devem digitar um código de convite e fazer uma compra, a fim de se tornarem-se membros. Assim que tiverem feito isso, eles ganham acesso à grife. Ao convidar novos membros o sócio leva um crédito de 10 euros de desconto em sua próxima compra.
Todos itens Claseo são marcados com um único e visível código de identificação. Este código não só permite que os membros reconheçam-se mutuamente no meio de uma multidão como também lhes permite aprender mais entre si: ao inserir o código visto em uma camisa de outro membro da Claseo um usuário pode saber, através do site ou de um celular, mais dados da pessoa. Os membros podem se conectar através do portal online Claseo, que apresenta perfis, mensagens e galerias de fotos, bem como trocar informações e dicas sobre uma variedade de tópicos de moda e estilo de vida.
A Claseo também pega sugestões de seus clientes, convidando-os a apresentarem idéias e votarem sobre novas coleções. Quem der uma idéia que seja aprovada obtém uma participação nos lucros. O site da marca inclui, até ao momento, apenas sua coleção de verão de camisetas pólo. Camisas, camisetas de rugbi e jaquetas estão a caminho.
Fonte: http://www.springwise.com/

Nenhum comentário: