terça-feira, 6 de novembro de 2007

Bem vindo à Lampadaria!!!




Oi! Seja bem vindo à Lampadaria.
Minha idéia é transformar este espaço num grande fosso onde vou jogando minhas idéias, meus pensamentos, enfim, tudo que passa na minha cabeça quando aquela famosa lampadazinha acende em cima da minha cabeça...
Entre e fique à vontade... As idéias estão aeh pra serem aproveitadas... Não tenha receio em usá-las. Tenho muitas sobrando em meu caderninho negro, exclusivas pra mim...
Ficarei tri feliz em ouvir suas opiniões...
Abração!!

Baccaro (ou Serginho, ou Sérgio...)

4 comentários:

Unknown disse...

Seguramente Lê Sergê.. estas idéias lampadóricas,irão ajudar-me a ascender mais a minha Lâmpada que as vezes fica em meia fase...
Abraço,
Lucas Arruda

i9 Academia disse...

Show de bola garoto,
Com certeza essa idéia só podia sair dessa mente brilhante,
Forte Abraço
Alex

Unknown disse...

Beleeeza esse blog!! Assim tu mostra tuas idéias criativas pra todos verem!! É isso ae!!
Beijos da Jo!

Unknown disse...

Graaaaaande garoto!!!
Ameeeei o Lampadaria!!!
O Blog tem a tua cara... Ah, parabéns também ao Gus, da 321.
Ficou tudo de bom!!!

Beijos,
Dani Boll