terça-feira, 15 de abril de 2008

leesho e loosho

Daí vi o link da notícia "ex-BBBs Tathiana e Marcos posam para catálogo no Rio". Hã? Catálogo, posam, Tathi e Marcos na mesma frase, cuma? Daí peguei o nome do fotógrafo, dono do trabalho, joguei no Google e ele obteve 5 respostas, sendo que 3 destas eram do mesmo site e 4 falavam desta mesma notícia aí de cima. E não vou escrever o nome dele aqui, afinal não tô afim de ser o 6º site a aparecer. Vergonha. Ou seja, tudo fez sentido. Mas, enfim, como V.A. é conóis, bora coferir o estrago:

Mêo, porque será que ninguém convida Sapatiana para posar nua, néam? Tão, tão sensual quanto um broto de alfafa. E a pose? Adouro. Tão maleável e sedutora quanto um cabo de vassoura. E eu me nego a falar da roupa dele. Só sei que cada um tem seu estilo e a Renner tem todos. E o nome dele deve ser Renner.


Criatividade é tudo. Técnica, nem se fala.


Não dá pra segurar. Preciso falar da blusa, da estampa, do cinto, do relógio, da calça, da vibe Osmoze, do dentinho Winehouse, da pose, do olhar para o nada, do sorrisinho, do cabelo João Kléber e da pulseirinha Livestrong que deixou de ser cool até gente como ele ter acesso? Não, néam?



Pra estourar a luz do fundo, tem que ter habilidádji.



-


E pra aliviar as náuseas deste post, algo leendo!
Kristen Bell, pin-up na Vanity de maio.


Tratamento de imagem looshooooso.
Copiadinho do Deu Zebra

Nenhum comentário: