quarta-feira, 16 de abril de 2008

Audio Surf | Ride your music

Escolha uma musica seja o arquivo MP3s, iTunes M4As, WMAs, CDs e até OGGs e importe no Audio Surf. O game cria um pista dinamicamente sobre as batidas e ritmo da sua música, dando a impressão que você está literalmente dentro dela.


Mas um jogo sem competição não tem graça, não é mesmo. A música cria a pista e sobre ela você vai andar com um tipo de “grade” aonde você deve juntar peças da mesma cor conforme vão surgindo e assim pontuando sua performance. O mais interessante é que essa pontuação vai para os servidores da Stream Valve e essas são organizadas pelo nome das musicas. Ou seja há um ranking por música.

Abaixo segue uma demonstração youtubstica:

Escolhi essa música “Through The Fire and Flames” meio que de propósito, pois ela é uma das musicas mais famosas do grande Guitar Hero, que muito a ver com essa de entrar na música com bastante interatividade e trazer ao usuário uma experiência sensacional. Esse mesma música no Guitar Hero gerou mais de 8 milhões de views e o Audio Surf.está ai seguindo essa tendência.

Mau posso esperar para contar para meus tios que eles vão poder jogar Frank Sinatra, The Killers, The Doors e qualquer música que eles quiserem.

Tá afim de instalar o demo??
Se tiver alguma sugestão de música comenta ai!

Essa eu peguei quentinha no Ci9

Nenhum comentário: