quarta-feira, 5 de março de 2008

BBB8 = Bando de Bundões & Bobalhões

PRECISO copiar este post do DEU ZEBRA. Façam-se delas, minhas palavras:


"Eu tava preparando um post RIP BBB, porque deixaria de ver um programa com tanto mané junto, caso Marcelo saísse. Mas aí coloquei Côncavo e Convexo na vitrola e já viu, né?


to-do-ba-ba-do.


A edição 8 é a que mais traz pessoas com o discurso de que estão ali para aproveitar as festas, desfrutar a piscina e fazer novas amizades. Engraçado, mas pra mim o buraco é mais embaixo e bem mais apertadinho. Pelo contrário, eles estão ali para fazer inimizades, aproveitar as festas pra arrumar intriga e desfrutar a piscina pra esfriar a cabeça. Afinal, oi? É 1 MILHÃO EM JOGO. Ah, tá. Ninguém entra lá por isso, né? Sejamos sinceros. Visto isso, não fica mais claro do porquê de Marcelo ficar?

Em nenhum momento minha torcida foi dele, até porque minha torcida é pela baixaria, independente do nome que ela tenha. Fato é que Marcelo se apaixonou por Marcos, que se apaixonou pela lésbica do programa que não se assume, até que o banana e a lovexana se viraram contra o psicopata. Quem nunca viveu isso? Ou pelo menos, qual viado nunca passou por essas merdas? O que muda é o confinamento, que levaria qualquer um sem paciência a fazer o mesmo jogo dele, botar as cartas na mesa e mandar todo mundo tomar no cu. É nesta hora que eu levanto a mão. É nesta hora que guardo minha pedra no bolso. Que comece, então, a porra do BBB(_*_), ops, BBB8.

Quem tiver o video do discurso do Bial, purfa, me manda, pois quero gozar litros por todos os poros, again and again and again, afinal foi léndjo e umidificante. Enquanto todos tinham a certeza de que Marcelo sairia, comecei a ver que a Globo não deixaria o último e talvez único personagem interessante do bêbêbêoito vazar junto com a audiência. Resultado é que dos VINTE E SEIS, OPS, OPS, OPS, SESSENTA E QUATRO MILHÕES - tipos, bem igual, bem próximo, né? - 50% fizeram Julisandy virar água corredeira abaixo, contra 47% da Mona e 3% da Xyszxszéllyy.

Cara...só eu hiperventilei com a cara da Sandy quando o Bial correu ela de lá? Tipos, ela superachando que ia ficar. Mêo, memorri de rir. HAHAHAHAHAHAHAHA. TOMA! TOMA NA TOBA! BEIJAS!"



Cliquem aqui para ver a eliminação.

E aguardem Juliana nas capas da Playboy e VIP.
Escrevam o que digo. Escrevam o caralho! Ahh...


Nenhum comentário: