sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jovens Padres do Vaticano posam para o calendário 2009

Não são apenas os jogadores e bombeiros que podem ter calendários. Muita gente não sabe, mas desde 2003 os padres do Vaticano são figuras carimbadas nas folhinhas anuais.

Apesar de toda badalação feminina, os editores, responsáveis pelo trabalho, afirmam que o intuito do calendário é levar mais informações aos turistas que visitam Roma.

Cada folhinha é vendida pela internet, telefone e em algumas bancas de jornais e traz, no verso de cada foto, algumas notícias sobre o Vaticano e dados sobre o passado e o presente.

Conheça todos os padres fotografados no site original. Clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tinha visto essa parada do calendário em outro blog, simplesmente ridícula essa idéia do vaticano de fazer isso, não só pelo fato de eu ser cueca, e defensor de mulheres lutando na lama, mas é ridículo isso, logo o vaticano, o metidinho à besta, que que dar uma di moralista na poha toda, atrasando a vida da galera e tentando dar uma foda na ciência e fazendo assim gente perde a esperança de melhorias de varias doenças como o uso das celulas tronco, mas isso é outro assunto ...