terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sheyla Almeida x Sabrina Sabrok - Mais um round


Sheyla Almeida que agora está usando o nome de Sheyla Hershey tirou o título de maiores seios siliconados da América Latina das mãos de Sabrina Sabrok.

Com 2,2 litros de silicone em cada seio atualmente, a sua primeira cirurgia nos E.U.A. já está marcada e ela chegará aos 3,5 litros o que já garante o título latino-americano.Mas não para por aí, ela diz que em 2009 colocará nada mais, nada menos do que 8 litros (!!!) em cada seio para assumir o título mundial e não correr o risco de ser desbancada pela sua rival argentina, Sabrina Sabrok.

Sabrina, por sua vez, já anunciou que viajará para a Patagônia em Agosto para aumentar suas próteses e continuar na disputa pelo maior peitão turbinado.

Essa corrida pelo recorde de maior seio siliconado está deixando as peitudas cada dia mais obcecadas.É tanta loucura que essas duas ainda vão acabar se matando.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é, estão se matando mesmo, sheyla agora esta com infecção nas proteses, correndo o risco de vida! Um caso triste, infelizmente usado como exemplo as outras!