quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Agora já pode ir pro inferno, Amy...

Já a algum tempo dei meu adeus pra Amy Winehouse, mesmo não tendo encontrado alguém pra substituí-la no meu playlist. Pois bem, já tô até atrasado pra apresentar a substituta e, pasmem, é brasileira e menor de idade: Mallu Magalhães. Vou postar só um clipe dessa garotinha de 15 anos. Tenho certeza de que tu vais curtir. Aeh, é só dar um pulo no Myspace dela pra ouvir mais:

Um comentário:

Sabrina Sanfelice disse...

Olha... geralmente concordo com seus textos, mas dessa vez tenho que discordar.

A Amy pode ser e estar um lixo, ter estragado a carreira, feito milhares de pessoas desencantarem. Mas daí a compará-la com Mallu Magalhães soa um pouco estranho, não acha?

São "estilos" bem diferentes desde o som, a proposta, até mesmo os motivos que nos fazem procurar as melodias.

Gostei da Mallu, mas aprendi uma coisa nesses anos todos gastando meus ouvidos. Foda-se se o cantor(a) fez cagada, de overdose a virar religioso. O som que foi gravado já não mais o pertence... é nosso, foi incluído na grande caixa preta universal.

Portanto, a Amy pode ir para o inferno e até mesmo a nova e talentosa Mallu. Por favor, só não levem junto os discos!