sábado, 1 de agosto de 2009

Vio - Refrigerante de leite da Coca-Cola

Olha essa novidade que será lançada primeiro nos EUA e se fizer sucesso para o resto do mundo! O novo e primeiro refrigerante de leite da Coca- Cola o ‘Vio’.

“A bebida irá misturar leite desnatado com água gaseificada, será aromatizada com frutas e adoçada com açúcar. Os cientistas que desenvolveram o produto em um laboratório da Coca em Atlanta garatiram que ele será embalado em uma garrafa de alumínio que evitará que o leite coalhe. ( no mínimo né?) A novidade, batizada de Vio, terá quatro tipos de sabores diferentes. A CocaCola já começou a testar a comercialização do produto entre consumidores dos EUA. O site BevNET.com, especializado em pesquisas de indústrias de bebidas, testou o sabor cítrico do Vio e parece não ter gostado muito. De acordo com o site ‘O gosto do leite é muito forte e, por isso, tem um pouco de nata. Não parece doce até que você consuma uma garrafa inteira’. A bebida faz parte de uma iniciativa da CocaCola chamada Projeto Vida, que visa desenvolver projetos `a base de leite. A intenção é que o Vio possa ser vendido como opção de bebida saudável, mas cada garrafa contém 26 gramas de açúcar e 1,5 grama de gordura. A novidade será lançada primeiro nos EUA e , se bem sucedida, no mundo todo. Os produtores de leite estão esperançosos - acham que o projeto da CocaCola pode aumentar o consumo da bebida”. notícia via Veja.com

Pra quem ficou curioso por mais detalhes veja os sabores e a descrição de cada um de acordo com Bevnet.com : Citrus Burst, Peach Mango, Very Berry e Tropical Colada.

Pra mim esse é o mais novo ataque contra os EUA, bomba engarrafada.

Lá do UoD

Nenhum comentário: