sábado, 14 de março de 2009

Deal Extreme!!!!!!!

Não sou de ficar fazendo "merchan" por aqui. Esse site, porém, merece um post aqui no LAMPADARIA. É uma big loja virtual e chama DEAL EXTREME. Lá dá pra encontrar de tudo, desde artigos eróticos até relógio com MP3, MP4, MP5 e sei lá até onde vai esse tanto de MPs...
Os preços são ridículos e já têm o custo do frete SEMPRE INCLUSO. Isso mesmo, já comprei um "Premium Stereo Hi-Fi Replacement Earphones for iPod (3.5mm Jack)" por 1,98 doletas e recebi AQUI EM NOVO HAMBURGO!!!!!! E o melhor: não demorou mais do que 10 dias! Só tem um detalhe importante: não gaste mais de 100 dólares em cada pedido. Se este for o caso, divida-o em pequenos pedidos. Como você não paga frete, o custo vai dar no mesmo e você evita ter sua encomenda recolhida pela receita.
Bom, não vou falar muito. Prefiro mostrar algumas de minhas últimas compras e seus preços, aí vocês podem fazer seu próprio julgamento:

4 comentários:

Anônimo disse...

tem certeza mesmo? dá pra comprar na boa? já conhecia o site mas ainda não arrisquei.

Sérgio Baccaro Júnior disse...

Oi, Cris! Pode comprar sem medo. Só cuida com uma coisa: nunca passe ultrapasse 100 dólares em compras (faça pedidos separados, se for o caso...). Não tem erro.

Anônimo disse...

Olá amigo, sou um antigo comprador do Dealextreme e outros sites. Na verdade para não ter problemas com a alfandega não se pode gastar mais que 50 dolares. Mas isso seria só teoria porque eles podem taxar uma mercadoria mesmo de 1 dolar, se ela for enviada de uma empresa para você. Como é caso da Deal. Até.

Sérgio Baccaro Júnior disse...

Oi, Maubedo!
Cara, sou comprador já há algum tempo também, e até hoje só tive minha encomenda retida quando passei dos US$ 100. Na realidade, pra mim, o que não passa de teoria é os caras da alfândega resolverem reter encomendas abaixo desse valor. Iam ter muito trabalho, o que contraria as "leis da inércia"...