quinta-feira, 12 de junho de 2008

top 10: programas para não fazer e frases para não dizer no dia dos namorados

Hoje é Dia dos Namorados. É dia de restaurantes lotados, promessas de amor, declarações, sexo e também muita cafonice. Foi pensando nisso que o Papel Pop fez um guia de programas e frases para NÃO serem feitos ou ditas no dia mais romântico do ano. Gostou do gif de coraçãozinho?

Vamos lá:

1- “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir. Ter você é meu desejo de viver. Sou menino e seu amor é o que me faz crescer. E eu me entrego corpo e alma pra você.” Escreva essa frase no encarte do CD “Best Of - Roupa Nova” que você comprou e dê para o seu amor.

2- Está distante do seu amor? Então envie um cartão online com bastantes gifs piscantes de coração e escreva em caps lock: “A SAUDADE BATEU FOI QUE NEM MARÉ. QUANDO VEM, DE REPENTE, DE TARDE, INVADE E TRANSBORDA ESSE BEM ME QUER. A SAUDADE É QUE NEM MARÉ…”

3- Faça um programa surpresa! Compre ingressos para o show da Ana Carolina e depois reserve aquela mesa num churrascaria com música ao vivo!

4- Surpreenda! Faça uma tatuagem com o nome dele na sua virilha. Se você for homem, tatue o nome dela no pênis. Se o nome for muito grande (tipo Waldyrscleyson ou Wanderléia) use só as iniciais e envolva as letras com um grande coração vermelho. Não esqueça da flecha.

5- Está solteiro(a)? Faça fotos pelado(a), vídeos sensuais lambendo mamilos, rebolando até o chão e coloque tudo no Orkut. Você vai perder o emprego e assustar alguns familiares, mas vai arranjar muito sexo, fama e glamour.

6- “Minha mãe, meu pai, meus irmãos menores e meus tios vão passear em Águas de Lindóia e vão ficar num chalé muito fofinho que dá pra 13 pessoas. Vamos com eles?”

7- No Dia dos Namorados, plante uma árvore, leia um bom livro, faça sopa e dê para os mendigos, denuncie os maus tratos de animais, faça meditação, dê dinheiro para a igreja, adote um cachorrinho todo cagado, convide um sem-teto para almoçar e dormir na sua cama. Diga para o seu namorado que existem coisas mais importantes para fazer nesse dia. Finalize com: “a humanidade precisa do meu amor!”.

8- Dê de presente aquele DVD do Bruno & Marrone, aquela cesta de café da manhã que sua vizinha faz, um coração de pelúcia com olhinhos, bracinhos e um “eu te amo” bordado no peito…

9- Para esquentar a noite, aproveite a onda do pole dancing e faça um strip sensual com músicas da Britney. Se você não tem um mastro em casa, dance com um cabo de vassoura. Se ele começar a rir da situação, enfie a vassoura no cu dele e procure outro namorado.

10- Para terminar um namoro: “O pau do seu irmão é bem maior que o seu”.

Texto do Papel Pop

Nenhum comentário: