A terceira palestra do primeiro dia de Fashion Mkt foi com Tufi Duek. O estilista-fundador da Forum e da Triton montou uma apresentação genial pra contar a trajetória das suas marcas: a gente viu todo o crescimento da Forum, da Forum Tufi Duek e da Triton através das campanhas dessas marcas - foi uma aula de visão e de marketing (o vídeo tá aqui!). Tufi contou que os fundamentos das suas empresas sempre foramdesign, qualidade, distribuição e marketing, e que o segredo do seu sucesso é ter todos esses elementos presentes ao mesmo tempo, o tempo todo. O estilista revisitou as coleções inspiradas em Jorge Amado, Niemeyer, no calçadão de Copacabana e no carnaval (quando Joãozinho Trinta foi seu “consultor”) e reafirmou que a Forum sempre quis olhar pra dentro, valorizar a cultura do Brasill, pra então ser desejada aqui, com orgulho. Contou que a venda do grupo para a AMC Têxtil vai render recebimentos em participação até 2025 - quanto mais o grupo crescer, mais rico ele fica! - e usou a Chanel como exemplo pra falar do futuro: “Chanel é sempre Chanel, a Forum vai ser sempre a Forum, independente do que acontecer”.
Do UoD
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Fashion Mkt: a venda e o futuro da Forum
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário