O requinte, a sofisticação, e principalmente “a champanha”, podem proporcionar momentos maravilhosos, sim. Isso é bem verdade. Só o glamour leva você bêbada em transmissão direta para todo Brasil. Só o glamour. “Não sei se é verdade”, mas gente cafona, não.
A noção poderia ter editado, mas G-sus foi lá e salvou! A benção, G-sus! A mulher do homi-da-praça, Carlos Alberto de Nóbrega, tenta explicar a Amaury Jr. os macetes [ou braceletes!] que seu marido usa para manter a chama da paixão. “Confira”, diz Íris Stephannelyh:
Veja também: irritado ao ser questionado sobre “reportagens” pagas em seu programa, Amaury Jr. perde a classe e mete a mão no microfone do estudante de jornalismo:
Outro clássico é a piada do presidente da Kia Motors, Luiz Carlos Gandini, envolvendo o cu do apresentador:
Tá cada vez mais difícil fazer humor no Brasil. A vida é dura!
Lá do Gongados
2 comentários:
não achei que ela estivesse alcoolizada ao ponto de merecer o título de "bêbada" na chamada. Na minha opinião, o entrevistador foi de extremo mau gosta com seus comentários, invasivo e deselegante.
Tá, achar o Amaury Jr de extremo mau gosto com comentários, invasivo e deselegante não é novidade, neh??? Aliás, se não fosse por isso, não teria sido "homenageado" aqui, hehehehehehe...
Postar um comentário