Para divulgar o lançamento do picolé Laka, a Kibon fez uma ação envolvendo produção de vídeos, redes sociais, buzz e game development. É bom ver uma empresa investindo na inovação de sua comunicação. Quem ainda não ouviu falar do iPod no Palito?
A idéia da campanha da Laka foi gerar um buzz em cima de uma atriz global. Joana Balaguer (Jaque de Malhação) apareceu em vídeos filmados em night shot, só de camisola, se insinuando para a câmera. A provocação atraiu olhares do Kibeloco e Judão que foram os maiores influenciadores no número de visualizações dos vídeos e referências em diversos blogs. A hipótese de um possível vídeo caseiro de Joana Balaguer atraiu milhares de curiosos.
O primeiro foi publicado dia 18 de janeiro, segundo dia 22/01 e O desfecho saiu só agora, 17 de fevereiro, onde Joana revela que o seu caso de amor é com o picolé Laka e seus anõezinhos. No fim desse vídeo uma plaquinha indica o site www.oformatoesoumdetalhe.com.br
Lá você pode jogar o Kibon Laka Game Show, um jogo todo em 3d com gráficos praticamente de um Playstation. Ele é inspirado naquela brincadeira que tinha no Faustão de atravessar portas (lembram disso?). Os vencedores concorrem a Nitendo Wii, Nintendo DS, Imac, Macbook, celulares Nokia e, claro, muitos picolés e chocolates.
[fonte]
Um comentário:
muito divertido.
chamambulância!!!
Postar um comentário