Seguindo um caminho já iniciado pela Gucci, a marca Louis Vuitton resolveu inovar na sua estratégia de comunicação: irá, pela primeira vez na história, apostar na televisão (o mais “popular”dos meios) para falar com o seu segmentado público.
Até agora, toda a comunicação da marca estava restrita a anúncios impressos, principalmente papel brilhante.
A nova campanha - totalmente institucional - será traduzida em 15 idiomas e executada em canais de TV a cabo e cinemas ao redor do mundo a partir de 15 de Fevereiro.
O filme, criado pela Ogilvy & Mather e dirigido por Bruno Aveillan, foi filmado na França, Índia, Japão e Espanha e não apresenta nenhum time de celebridades: são apenas pessoas comuns, com uma pergunta na cabeça: “Where will life take you?”
Será que outras marcas voltadas para o segmentado mercado do alto luxo seguirão essa “tendência”?
Tirei do UoD
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Louis Vuitton passa a anunciar em TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário