Amy Winehouse: 'baixa' no Grammy |
A cantora britânica Amy Winehouse não poderá participar da cerimônia da 50ª edição do Grammy Awards, o mais importante prêmio da música americana; Amy recebeu seis indicações e se apresentaria na festa de entrega das estatuetas, mas teve o visto para os Estados Unidos negado, informaram seus representantes nesta quinta-feira.
"Amy Winehouse não cantará este ano na cerimônia do Grammy Awards", dizia o comunicado divulgado pela The Outside Organisation, que representa seus interesses. A premiação acontecerá em Los Angeles no próximo domingo.
Amy Winehouse, de 24 anos, foi interrogada na terça-feira pela polícia por suposto uso de crack, depois que o tablóide inglês The Sun divulgou um vídeo no qual a cantora aparece consumindo drogas, aparentemente crack, poucas horas antes de comparecer a uma audiência judicial de seu marido, Blake Fielder-Civil, que está preso por obstrução da justiça.
Poucos dias depois da veiculação das imagens na internet, o pai da cantora a procurou e fez com que a filha se internasse em uma clínica de reabilitação em Londres para se desintoxicar.
"Amy fez progressos desde que entrou em uma clínica de reabilitação, e embora tenha ficado decepcionada com a decisão da Embaixada, já aceitou e agora vai se concentrar em sua recuperação", disseram seus representantes.
No Grammy, Amy Winehouse foi indicada em categorias importantes como Álbum do Ano por "Back to Black" e Single do Ano, por "Rehab".
Lá do AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário