Tudo começou em 1997 quando a Genyo Co. conseguiu a licença para produzir uma série de produtos diferentes da Hello Kitty. Entre os vários produtos criados, um dos aprovados foi o Massageador de Ombros da Hello Kitty. O aparelho foi distribuído então em lojas de presentes, cadeias de restaurantes e outras lojas de bugigangas onde era vendido inicialmente como a sua descrição oficial.
Não demorou muito para que as pessoas começassem a usá-lo para massagear outras áreas do corpo além dos ombros e o massageador começou a aparecer em cinemas pornô. Logo logo estava sendo vendido em sexy shops e foi quando as vendas decolaram. Eventualmente o massageador se transformou em um brinquedo sexual internacionalmente requisitado.
Quando a Sanrio (empresa criadora da personagem) descobriu que o massageador de ombros estava sendo vendido como um vibrador, declarou estar enojada pois tanto seu nome quanto o da Hello Kitty estavam no brinquedo. A empresa imediatamente contactou a Genyo Co. e pediu para que parassem a produção. Só que a essa altura, o Hello Kitty Vibrator já havia ganhado o status de cult, vendia como água e a Genyo Co. não parecia ter a menor intenção de descontinuar um produto tão rentável.
Depois de muita briga na justiça e graça a problemas legais, A Sanrio conseguiu anular o contrato de licenciamento com a Genyo Co. e o produto saiu das prateleiras… indo parar no Ebay, claro, por 100 dólares por unidade.
Sabe-se lá porque a tia Sanrio não está mais tão enojada e agora o “MASSAGEADOR DE OMBROS” voltou a ser comercializado por ela! Sim! Você consegue encomendar um por pouco mais de 10 dólares na Sanrio Japanese online store (em japonês).
Você encontra na cor rosa, preta, lavanda e vermelha.
Fonte: Nightripping
Nenhum comentário:
Postar um comentário