Tem livro novo de gestão de negócios na praça: “Seduzir Clientes” –e eu nem tinha visto ainda!! Os autores são Vanessa de Oliveira e Reinaldo Bim Toigo. Ele é apresentado como um homem de marketing. E ela como uma (ex?) garota de programa. Minha interrogação tem a ver com a permuta deles, noticiada pela Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo de hoje: o leitor que fizer a maior loucura para divulgar o livro vai ganhar uma noite com a moça. Bom, ninguém pode dizer que os autores são teóricos do marketing; eles implementam. A editora, Matrix, sugere aos leitores ser fotografados com o livro junto do presidente Lula. Alguém aí vai fazer uma resenha da obra? (Nem vou comentar sobre o posicionamento que esse “novo marketing” pode dar ao marketing no imaginário geral…).
Post bombástico do UoD
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Faça a melhor divulgação e passe uma noite com a autora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário