A Petrobras divulgou ontem, através de sua assessoria de imprensa, uma parceria com a Warner em uma ação inédita no Brasil. A Empresa realizará uma ação de product placement no filme Speed Racer com presença de marcas e uma equipe de esporte motor futurista. O mega Blockbuster da Warner está previsto para ser lançado em 9 de maio e já foi assunto de outros posts por aqui. A parceria mercadológica tem como objetivos agregar à imagem Petrobras os atributos de visão de futuro e tecnologia, além de contribuir consideravelmente para os planos estratégicos de internacionalização da marca. O filme evoca a paixão pelo esporte motor e, deste assunto, sabe-se que a Petrobras conhece bem estando presentes nas principais categorias do Brasil e do mundo, como a F1. O projeto de parceria vai além do Product Placement no filme. Estão previstas outras ativações em conjunto e outros braços desta parceria que serão divulgados em breve. Go, Speed, Go!
Dica do UoD
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Petrobras e Speed Racer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário